Nossa História

O Night Dog é um dos mais tradicionais bares de Sorocaba, famoso pelos caprichosos e saborosos lanches e porções, além da cerveja sempre gelada.

Sua história remete ao inicio dos anos 90. Na praça Oxford, havia o famoso cachorro quente do Elias “Preto”. Fabio, um estudante de engenharia, sempre dava um passada após a aula para saborear o tradicional hot dog. Preto tinha o desejo de ampliar o negocio e abrir uma lanchonete ou um barzinho para amigos. Fabio, seu amigo e cliente, aposta na ideia e entra como investidor e sócio dessa nova empreitada. Juntos decidem abrir o que seria inicialmente um self-service de cachorro quente.

Com o falecimento de Elias Preto em um acidente automobilístico, Fábio decidiu dar continuidade ao negócio sozinho. O Night Dog cresceu, tomou outras proporções, como o atendimento a outras variedades de lanches e porções.

Hoje, com mais de 25 anos de mercado, o Night Dog continua sendo uma referência na noite de Sorocaba e também no almoço, com suas diversas opções de pratos executivos.